PMI decreta luto por morte de servidora publica - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


PMI decreta luto por morte de servidora publica

Por: Itiruçu Notícias - - terça-feira, 17 de maio de 2016 - 0 Comentários


Devido o falecimento de Maria das Graças Souza do Espírito Santo servidora do Poder Judiciário local, integrante de família de destaque na história do município, com relevantes serviços prestados ao município de Itiruçu, Também ex-diretora do Colégio Estadual Maria Cândida de Castilho Fontoura ocorrido na manhã desta segunda-feira (16) a prefeitura de Itiruçu  instituiu Luto Oficial em todo o território do município,  pelo período de 03 (três) dias, ainda decretou  Ponto Facultativo nas repartições da Prefeitura nesta terça-feira 17.

 Homenagem póstuma de Wilson Novaes a Gracinha:
"Itiruçu despede-se com grande dor, de sua filha Maria das Graças Souza do Espírito Santo. Carinhosamente chamada de (Gracinha do Fórum), ocorrido na tarde de hoje. O seu corpo está sendo velado em sua residência na Avenida Artur Inácio, o sepultamento marcado para às 15:00 de hoje dia 17/05 no Cemitério São João Batista aqui em Itiruçu.
Gracinha, pessoa meiga e de grande caráter. Profissional de competência extrema, Serventuária da Justiça, Itirucuense de coração, mãe de família exemplar. Também ex-diretora do Colégio Estadual Maria Cândida de Castilho Fontoura, a que também, lhe presta essa homenagem. O seu legado ficará marcado na história de nossa terra. As Portas do Céu se abrem para Graça e todos os filhos de Deus que partem dessa vida.
Saudade Eterna".


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum