PMI decreta luto por morte de servidora publica - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

PMI decreta luto por morte de servidora publica

Edição: Itiruçu Notícias - - terça-feira, 17 de maio de 2016 - 0 Comentários


Devido o falecimento de Maria das Graças Souza do Espírito Santo servidora do Poder Judiciário local, integrante de família de destaque na história do município, com relevantes serviços prestados ao município de Itiruçu, Também ex-diretora do Colégio Estadual Maria Cândida de Castilho Fontoura ocorrido na manhã desta segunda-feira (16) a prefeitura de Itiruçu  instituiu Luto Oficial em todo o território do município,  pelo período de 03 (três) dias, ainda decretou  Ponto Facultativo nas repartições da Prefeitura nesta terça-feira 17.

 Homenagem póstuma de Wilson Novaes a Gracinha:
"Itiruçu despede-se com grande dor, de sua filha Maria das Graças Souza do Espírito Santo. Carinhosamente chamada de (Gracinha do Fórum), ocorrido na tarde de hoje. O seu corpo está sendo velado em sua residência na Avenida Artur Inácio, o sepultamento marcado para às 15:00 de hoje dia 17/05 no Cemitério São João Batista aqui em Itiruçu.
Gracinha, pessoa meiga e de grande caráter. Profissional de competência extrema, Serventuária da Justiça, Itirucuense de coração, mãe de família exemplar. Também ex-diretora do Colégio Estadual Maria Cândida de Castilho Fontoura, a que também, lhe presta essa homenagem. O seu legado ficará marcado na história de nossa terra. As Portas do Céu se abrem para Graça e todos os filhos de Deus que partem dessa vida.
Saudade Eterna".


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241