Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Oposição não teve votos para rejeitar contas de Prefeito

Na sessão ordinária Câmara de vereadores de Itiruçu desta terça-feira(03), a principal pauta foi a votação das contas do executivo municipal do exercício de 2014, contas que teve sua aprovação com ressalvas pelo Tribunal de Contas dos Municípios  da Bahia (TCM). 
Ao contrario do TCM a câmara na maioria de seus vereadores rejeitou as contas do Prefeito Wagner Novaes por 5 votos a 4 , porem não foi suficiente para reprovação das contas , já que necessitava 2/3 dos votos ou seja seis ou mais votos para que a as contras fosse reprovada de acordo o regimento e as leis vigentes do pais.
Votaram pela aprovação das Contas: Josevi Umburanas, Paulo Ézio, Agnado Lopes e Val Caetano.
Votaram pela reprovação das contas: Robson Mauro (Bauro) DEM, Alexandre Maimone - PC do B, João Mota Cardoso - PC do B, Gilmar Machado (Júnior Petrúquio) - PSD , Nilman Umburanas - PR.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter