Oposição não teve votos para rejeitar contas de Prefeito - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Oposição não teve votos para rejeitar contas de Prefeito

Por: Itiruçu Notícias - - quarta-feira, 4 de maio de 2016 - 0 Comentários

Na sessão ordinária Câmara de vereadores de Itiruçu desta terça-feira(03), a principal pauta foi a votação das contas do executivo municipal do exercício de 2014, contas que teve sua aprovação com ressalvas pelo Tribunal de Contas dos Municípios  da Bahia (TCM). 
Ao contrario do TCM a câmara na maioria de seus vereadores rejeitou as contas do Prefeito Wagner Novaes por 5 votos a 4 , porem não foi suficiente para reprovação das contas , já que necessitava 2/3 dos votos ou seja seis ou mais votos para que a as contras fosse reprovada de acordo o regimento e as leis vigentes do pais.
Votaram pela aprovação das Contas: Josevi Umburanas, Paulo Ézio, Agnado Lopes e Val Caetano.
Votaram pela reprovação das contas: Robson Mauro (Bauro) DEM, Alexandre Maimone - PC do B, João Mota Cardoso - PC do B, Gilmar Machado (Júnior Petrúquio) - PSD , Nilman Umburanas - PR.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif