Netos apela pelo tratamento de câncer do avô - Itiruçu Notícias - Notícias de Itiruçu da Região, da Bahia e do Brasil
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Netos apela pelo tratamento de câncer do avô

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 28 de maio de 2016 - 0 Comentários

Dois jovens de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, resolveram levar às redes sociais o drama vivido pela família para conseguir o medicamento para tratamento de um câncer do avô, Melquíades da Silva. Ele foi diagnosticado com a doença Glioblastoma Multiforme, um tumor maligno que atinge o cérebro, e, mesmo depois de passar por procedimento cirúrgico, seguido de quimioterapia e radioterapia, ele ainda necessita de uma terapia alternativa que é feita com o uso de um remédio chamado Temodal. Como o remédio é de alto custo, a família precisou recorrer à Justiça para recebe-lo gratuitamente. A Justiça determinou que a oferta fosse realizada pela prefeitura de Vitória da Conquista, o que até então não aconteceu. Nas postagens, os netos exibem placas cobrando que a prefeitura cumpra a determinação judicial e viralizaram a expressão "Prefeitura, meu avô merece viver", seguida da hashtag #LiberaoTemodal. A família teme que, por causa da demora na liberação do medicamento, o tumor no cérebro do idoso continue crescendo e reduza as chances de recuperação. 
Fonte: sudoestehoje


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação