Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maranhão iniciará impeachment contra Temer


Com a foto de uma urna, o novo presidente da Câmara sinaliza que pode invalidar o impeachment da presidente Dilma Rousseff ou fazer avançar o processo contra o vice Michel Temer, abrindo espaço para novas eleições; "Na Democracia, o Governo é do povo, pelo povo e para o povo. Sou feliz por morar em um país democrático. E reafirmo minha busca para que cada escolha do povo brasileiro seja sempre respeitada", postou o deputado Waldir Maranhão (PP-MA) no Facebook, na tarde desta sexta; no lugar de Cunha, ele passou a receber críticas de parlamentares, especialmente da oposição, que não teria condições de presidir a Câmara por inabilidade política; sobre isso, afirmou: "Vocês vão se surpreender comigo"
O deputado Silvio Costa (PSC-PE) afirmou nesta sexta que Maranhão não deve engavetar o processo de impeachment do vice Michel Temer, que foi apresentado à Casa e arquivado por Cunha. Aliado de Cunha, Waldir Maranhão votou contra o impeachment de Dilma na Câmara no dia 17 de abril.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter