Maracás: Vereador entrega cargo de tesoureiro da Câmara - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Maracás: Vereador entrega cargo de tesoureiro da Câmara

Por: Itiruçu Notícias - - sábado, 14 de maio de 2016 - 0 Comentários


Em sessão itinerante realizada na noite de ontem 13 de Maio de 2016 no povoado de Ribeira Alta o Vice Presidente da Câmara Municipal de Maracás Zitinho do Maracujá pediu exoneração do cargo de tesoureiro da Câmara Municipal.
Em sua fala na tribuna o Vereador relatou que a presidente a senhora Noelia de Souza Novaes tem feito descaso dos vereadores que a elegeram e que até  ele o Vice Presidente e Tesoureiro da casa tem sido ignorado pela referida vereadora que vem "administrando" aquela casa de leis como se fosse a "sua casa".

Ontem não foi uma das melhores noites para a presidente pois o Vereador Juarez do Torno que é presidente da comissão de licitação também jogou a toalha pedindo exoneração da sua função e de qualquer outra comissão.
Segundo  as informações alguns vereadores tanto da situação como da oposição "lamentavam o despreparo da presidente da Câmara Municipal de Maracás na condução dos trabalhos".


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif