Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Jovem itiruçuense é vitíma de acidente fatal em BH


Duas pessoas morreram em um acidente, na manhã desta quarta-feira (25), na Rua da Bahia esquina com a Rua dos Carijós, no Centro de Belo Horizonte. Segundo a policia Militar o acidente aconteceu quando a moto teria avançado o sinal sendo atingida violentamente pelo coletivo.

Uma das vitima o garupa da moto foi identificado por Lucas Barbosa Menezes de 27 anos e segundo a informações era  de  Itiruçu, sendo  filho de Conce de Val Pedreiro bastante conhecido na cidade.
O motociclista  de nome Cesar Coimbra Pereira de 31 anos, ficou debaixo do eixo dianteiro do ônibus morrendo no local. Já Lucas ainda foi socorrido pela Guarda municipal mas não resistiu. Segundo o guarda que socorreu o jovem, ele ainda  falou que estava com muita dor mas não conseguiu falar muita coisa porque estaria sufocando com o próprio sangue e logo em seguida indo ao óbito.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter