Jitaúna: Presidente de Câmara denunciada no MF - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Jitaúna: Presidente de Câmara denunciada no MF

Edição: Itiruçu Notícias - - quarta-feira, 18 de maio de 2016 - 0 Comentários


Na sessão câmara realizada no ultimo dia (02/05), o vereador Neres Costa (PSL), usou da tribuna para falar das denúncias que o vereador Gerlan do Gás, impetrou no Ministério Público contra a vereadora Rubia Nóbrega (PT) e atual presidente da Câmara Jitaúna. 
A denúncia ficou conhecida como “tijolinho de Ouro”, pelo valor exorbitante que a presidente gastou para reformar meio metro de muro, onde foram gastos em torno de 3.000.00 (três mil reais). Segundo o vereador no uso da sua fala afirmou que esta denúncia já está sendo investigado pelo Ministério Público e também foi denunciada ao Tribunal de Contas dos Municípios, segundo o edil ao verificar a sede da Empresa não havia nenhuma Empresa e sim uma casa velha abandonada localizada na Rua Coronel João Borges. Segundo informações do portal de noticias Jitaúna em Dia o vereador disse ainda que outras denúncias já foram protocoladas na justiça que em breve irá se pronunciar sobre o assunto, o mesmo disse que a democracia de Jitaúna está sendo ameaçada pois a família da Presidente da Câmara controla os principais cargos do Município como: Chefe do Executivo, do Legislativo, secretarias educação, assistente social e Colégio do Estado.
Foto Reprodução Jitaúna em Dia 



Proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo em outros meios sem a autorização do RADAR 64. Para obter permissão de uso, envie uma solicitação para o e-mail JORNALISMO@RADAR64.CO


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241