Itiruçu: PSD faz encontro com partidos aliados do Governo - Itiruçu Notícias
Arrow
Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: PSD faz encontro com partidos aliados do Governo

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 20 de maio de 2016 - 0 Comentários


Nesta sexta-feira(20) o PSD (Partido Social democrático) comandado pelo vereador Junior Petrukio realizou um encontro entre lideranças  políticas é pré-candidatos do partido e partidos aliados como o PT e PC do B, para as eleições municipais que ocorrerá em outubro.


No evento  esteve presente o Deputado Antonio Brito, que consolidou o apoio a base aliada do governo do estado e oposição no município para o lançamento de uma pré-candidatura ao executivo municipal e fortaleceu a Licença do Vereador Junior Petrukio no município deixando nas entres linhas  a possibilidade da pré candidatura do vereador para prefeito . O deputado falou ainda que o momento político tá afetando a escolha de pré -candidato que estão temeroso de lança candidatura com a indefinição política brasileira que esta afetando a todos.

O presidente do PT Dizalmir Assis com a palavra lembrou que o grupo deve permanecer unido com partidos da base do governo para ter um candidato que representes os anseios da população. O Presidente do PC do B Jorge Batista ,o vereador João Mota (PC do B) , o pré-candidato a vereador Jó de Ju (PSD) entre outros  também prestigiaram o encontro.

O vereador Junior não quis antecipar sua pré-candidatura, segundo ele tudo passa do principio do diálogo, mas admitiu que há possibilidade porém outras reuniões deve acontecer e o melhor nome  que for escolhido pelo grupo de oposição terá seu apoio.

O Deputado Antonio Brito concedeu entrevista ao radialista Edsantos do programa Cidade Repórter da Itiruçu FM e falou de suas pretensões políticas  nestas eleições em Jequié e as possibilidade de alianças do PSD  em Itiruçu e apoio em Jaguaquara.
Sobre uma eventual  interferência na política de Itiruçu o deputado disse que apoiará Junior e que vai aguardar o posicionamento dele sobre uma possível candidatura ou apoio a candidatura. Ele garante apoiar quem Junior apoiar e que é seu líder na cidade. Em relação ao municipo de Jaguaquara o deputado declarou apoio a pré-candidatura do Dra Osvaldo.
A entrevista completa vai ao ar nesta segunda-feira (23) as 06hs30min.

Fotos exclusivas Itiruçu Noticias


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif