Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: PSD faz encontro com partidos aliados do Governo


Nesta sexta-feira(20) o PSD (Partido Social democrático) comandado pelo vereador Junior Petrukio realizou um encontro entre lideranças  políticas é pré-candidatos do partido e partidos aliados como o PT e PC do B, para as eleições municipais que ocorrerá em outubro.


No evento  esteve presente o Deputado Antonio Brito, que consolidou o apoio a base aliada do governo do estado e oposição no município para o lançamento de uma pré-candidatura ao executivo municipal e fortaleceu a Licença do Vereador Junior Petrukio no município deixando nas entres linhas  a possibilidade da pré candidatura do vereador para prefeito . O deputado falou ainda que o momento político tá afetando a escolha de pré -candidato que estão temeroso de lança candidatura com a indefinição política brasileira que esta afetando a todos.

O presidente do PT Dizalmir Assis com a palavra lembrou que o grupo deve permanecer unido com partidos da base do governo para ter um candidato que representes os anseios da população. O Presidente do PC do B Jorge Batista ,o vereador João Mota (PC do B) , o pré-candidato a vereador Jó de Ju (PSD) entre outros  também prestigiaram o encontro.

O vereador Junior não quis antecipar sua pré-candidatura, segundo ele tudo passa do principio do diálogo, mas admitiu que há possibilidade porém outras reuniões deve acontecer e o melhor nome  que for escolhido pelo grupo de oposição terá seu apoio.

O Deputado Antonio Brito concedeu entrevista ao radialista Edsantos do programa Cidade Repórter da Itiruçu FM e falou de suas pretensões políticas  nestas eleições em Jequié e as possibilidade de alianças do PSD  em Itiruçu e apoio em Jaguaquara.
Sobre uma eventual  interferência na política de Itiruçu o deputado disse que apoiará Junior e que vai aguardar o posicionamento dele sobre uma possível candidatura ou apoio a candidatura. Ele garante apoiar quem Junior apoiar e que é seu líder na cidade. Em relação ao municipo de Jaguaquara o deputado declarou apoio a pré-candidatura do Dra Osvaldo.
A entrevista completa vai ao ar nesta segunda-feira (23) as 06hs30min.

Fotos exclusivas Itiruçu Noticias

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter