Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: População pede socorro pela falta de água


Com grito de protesto  "Agua minha vida, água meu viver, Embasa cadê você" populares da cidade de Itiruçu foram para as ruas pedir que a Embasa forneça agua de qualidade e com continuidade no município. Dezenas de pessoas foram para frente da sede da empresa para pedir explicação porque a mais de 30 dias na cair agua nas torneira das casas. 

Organizadores  do movimentos calcularam que cerca de 200 pessoas no movimento que em passeata se dirigiram ao Forum para uma audiência com o promotor de Justiça da comarca que recebeu os representantes do movimentos Irineu Amorim , Neto Oliveira, Vanderleia, Prof José Wilson. O movimento estará encaminhando a Promotoria publica uma abaixo assinado juntamente com uma representação contra a Empresa pelo fato da ilegalidades no município no uso de suas finalidades. 

A empresa vem desrespeitando   código consumidor no seu Artigo 22 que diz que  os órgãos públicos, por si ou suas empresas, concessionárias, permissionárias ou sob qualquer outra forma de empreendimento, são obrigados a fornecer serviços adequados, eficientes, seguros e, quanto aos essenciais, contínuos. Ainda  diz que  nos casos de descumprimento, total ou parcial, das obrigações referidas neste artigo, serão as pessoas jurídicas compelidas a cumpri-las e a reparar os danos causados.

 Itiruçu: População pede socorro pela falta de água

Fotos Itiruçu Notícias

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter