Itiruçu: Moradores são obrigados a comprar água - Itiruçu Notícias - Notícias de Itiruçu da Região, da Bahia e do Brasil
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Moradores são obrigados a comprar água

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 28 de maio de 2016 - 0 Comentários


Os moradores  da cidade de Itiruçu  estão sendo obrigados a conviver com o abastecimento irregular de água que é de responsabilidade da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Moradores de bairros periféricos e outros considerados de área nobre informam que a água chega a cair, mas de intensidade bem fraca e por pouco tempo, mas que geralmente não está caindo nenhuma gota. Sem outra alternativa quem tem condições, está apelando para a compra de água comercializada pelos tratror-pipa. 
Ao longo das últimas semanas a Embasa vem dando varias desculpa que mais parece um disco arranhado. A empresa chegou a informar que problemas ligados à rede elétrica foram as causas dos problemas de desabastecimento. Outras desculpa da empresa é a quebra de da encanação e de bomba.
Mesmo com a promessa que os problemas seriam solucionados, e que nos próximos dias a água voltaria às casas gradativamente, o que percebe-se é que vários dias se passaram e essa questão ainda não foi resolvida.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação