Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Moradores são obrigados a comprar água


Os moradores  da cidade de Itiruçu  estão sendo obrigados a conviver com o abastecimento irregular de água que é de responsabilidade da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Moradores de bairros periféricos e outros considerados de área nobre informam que a água chega a cair, mas de intensidade bem fraca e por pouco tempo, mas que geralmente não está caindo nenhuma gota. Sem outra alternativa quem tem condições, está apelando para a compra de água comercializada pelos tratror-pipa. 
Ao longo das últimas semanas a Embasa vem dando varias desculpa que mais parece um disco arranhado. A empresa chegou a informar que problemas ligados à rede elétrica foram as causas dos problemas de desabastecimento. Outras desculpa da empresa é a quebra de da encanação e de bomba.
Mesmo com a promessa que os problemas seriam solucionados, e que nos próximos dias a água voltaria às casas gradativamente, o que percebe-se é que vários dias se passaram e essa questão ainda não foi resolvida.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter