Itiruçu classifica para a segunda fase da Copa Master - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu classifica para a segunda fase da Copa Master

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 3 de maio de 2016 - 0 Comentários


A equipe de master de Itiruçu conseguiu no ultimo domingo (01), a classificação para a segunda Copa Master de Futebol do Vale do Jiquiriçá de 2016. O selecionado Itiruçuense venceu o América de Entroncamento de Jaguaquara  por 1 a 0 , gol marcado por Marcelo Serra ainda na primeira etapa, conquistando a vaga antecipadamente para a segunda fase.
América de Entroncamento
A seleção de Itiruçu jogou com Laninho, Marlon, Tica, Eduardo e Marcinho, Jairo, Biri, Mario e Zozó, Bita e Marcelo Serra. A equipe ainda contou com Edmundo, Bonfim, Kalu, Beto e Guilherme. A próxima partida do selecionado de Itiruçu será será fora de casa no dia 22 de3 maio contra a equipe de Maracás no Estádio Albérico Cunha da Silva. 
O trio de Arbitragem que comandou a partida foi formado pelo arbitro principal Robeilson dos Santos e seus assistentes, Anderson Souza e Paulo Oliveira.
A equipe de Itiruçu que é coordenada pelo Professor José Wilson conhecido por Bita busca apoios para custear as despesas da equipe. A comissão tecnica é Formada por Neto e Dedé Carreiro.

Outros resultados:
Itaquara 0 x 0 Jaguaquara
Jequié 5 x 0 Ibirataia
Iaçu 0 x 0 CSU de Jaguaquara


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação