Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: BF pagou mais de R$ 4 milhões em 2015

O Programa Bolsa Família, do Governo Federal, realizou mais de 25 mil pagamentos em Itiruçu, no ano de 2015. Por mês, mais de 2 mil bolsas costumam ser pagas em nosso município, de acordo com dados disponibilizados pelo Governo Federal. Ao todo, em 2015, os pagamentos somaram o montante de R$ 4.060.130,00 (mais de quatro milhões e sessenta mil reais). Na tabela abaixo, confira mais detalhes sobre os pagamentos realizados em Itiruçu no ano de 2015.

Os dados referentes ao exercício de 2016 ainda não foram divulgados pelo Governo Federal. Para ler a LISTA COMPLETA de pessoas que receberam o Bolsa Família em 2015 no município de Itiruçu, CLIQUE AQUI!

O Programa Bolsa Família (PBF) é um programa de transferência de renda do Governo Federal, sob condicionalidades, instituído pelo ex-presidente Lula (atualmente, investigado pela Polícia Federal e denunciado pelo procurador-geral da República ao Superior Tribunal Federal por diversos crimes). O Bolsa Família unificou e ampliou e os seguintes programas anteriores de transferência de renda:
1 - Programa Nacional de Renda Mínima vinculada à Educação - Bolsa Escola (Lei nº 10.219, de 11 de abril de 2001 - Governo Fernando Henrique Cardoso)
2 - Cadastramento Único do Governo Federal (Decreto nº 3.877, de 24 de julho de 2001 - Governo Fernando Henrique Cardoso)
3 - Programa Nacional de Renda Mínima vinculada à Saúde - Bolsa Alimentação (Medida Provisória nº 2.206-1, de 6 de setembro de 2001 - Governo Fernando Henrique Cardoso)
4 - Programa Auxílio-Gás (Decreto nº 4.102, de 24 de janeiro de 2002 - Governo Fernando Henrique Cardoso)
5 - Programa Nacional de Acesso à Alimentação - Fome Zero (Lei nº 10.689, de 13 de junho de 2003 - Governo Lula)
(Informação i9itirucu)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter