Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Homem atira em médico que realizou parto de seu bebê





Você pensava que já tinha visto de tudo nessa vida não é mesmo? Mas porque pensava? Pois o que aconteceu em um hospital após um parto foi algo que nunca foi visto, ou pelo menos se quer saiu em alguma mídia por ai. A polícia saudita prendeu um homem que atirou em um médico depois do mesmo realizar o parto da sua esposa, até ai nada de estranho né?

A motivação dos disparos teriam sido por conta do especialista ter visto a mulher do homem nua, dá para acreditar? O suspeito aparentemente ficou revoltado com o hospital que permitiu que o médico Muhannad al-Zabn cuidasse de sua esposa durante o parto. O marido, que não teve identidade revelada, queria que uma médica realizasse o parto de seu filho, e por isso ficou nervoso ao saber que outro homem viu sua mulher nua.
O bebê nasceu em abril no “King Fahad Medical City”, na cidade saudita de Riyadh.Após o nascimento o homem teria ido ao hospital e entrado em contato com o Dr. al-Zabn para uma conversa rápida. Após o ataque o rapaz fugiu correndo, mas mais tarde foi encontrado pela polícia e acabou sendo preso. Dr. al-Zabn foi levado para a unidade de cuidados intensivos do hospital e agora está em condição estável.
Fonte: DailyMail

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter