Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

Homem atira em médico que realizou parto de seu bebê

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - domingo, 29 de maio de 2016 - 0 Comentários





Você pensava que já tinha visto de tudo nessa vida não é mesmo? Mas porque pensava? Pois o que aconteceu em um hospital após um parto foi algo que nunca foi visto, ou pelo menos se quer saiu em alguma mídia por ai. A polícia saudita prendeu um homem que atirou em um médico depois do mesmo realizar o parto da sua esposa, até ai nada de estranho né?

A motivação dos disparos teriam sido por conta do especialista ter visto a mulher do homem nua, dá para acreditar? O suspeito aparentemente ficou revoltado com o hospital que permitiu que o médico Muhannad al-Zabn cuidasse de sua esposa durante o parto. O marido, que não teve identidade revelada, queria que uma médica realizasse o parto de seu filho, e por isso ficou nervoso ao saber que outro homem viu sua mulher nua.
O bebê nasceu em abril no “King Fahad Medical City”, na cidade saudita de Riyadh.Após o nascimento o homem teria ido ao hospital e entrado em contato com o Dr. al-Zabn para uma conversa rápida. Após o ataque o rapaz fugiu correndo, mas mais tarde foi encontrado pela polícia e acabou sendo preso. Dr. al-Zabn foi levado para a unidade de cuidados intensivos do hospital e agora está em condição estável.
Fonte: DailyMail


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241