Homem atira em médico que realizou parto de seu bebê - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Homem atira em médico que realizou parto de seu bebê

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 29 de maio de 2016 - 0 Comentários





Você pensava que já tinha visto de tudo nessa vida não é mesmo? Mas porque pensava? Pois o que aconteceu em um hospital após um parto foi algo que nunca foi visto, ou pelo menos se quer saiu em alguma mídia por ai. A polícia saudita prendeu um homem que atirou em um médico depois do mesmo realizar o parto da sua esposa, até ai nada de estranho né?

A motivação dos disparos teriam sido por conta do especialista ter visto a mulher do homem nua, dá para acreditar? O suspeito aparentemente ficou revoltado com o hospital que permitiu que o médico Muhannad al-Zabn cuidasse de sua esposa durante o parto. O marido, que não teve identidade revelada, queria que uma médica realizasse o parto de seu filho, e por isso ficou nervoso ao saber que outro homem viu sua mulher nua.
O bebê nasceu em abril no “King Fahad Medical City”, na cidade saudita de Riyadh.Após o nascimento o homem teria ido ao hospital e entrado em contato com o Dr. al-Zabn para uma conversa rápida. Após o ataque o rapaz fugiu correndo, mas mais tarde foi encontrado pela polícia e acabou sendo preso. Dr. al-Zabn foi levado para a unidade de cuidados intensivos do hospital e agora está em condição estável.
Fonte: DailyMail


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação