Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flamengo inicia bem o Brasileirão com vitória


O primeiro gol do Campeonato Brasileiro 2016 foi também o único em Volta Redonda. Melhor para o Flamengo, que estreou na competição com vitória por 1 a 0 sobre o Sport, gol de Everton, repetindo o placar e o herói do último duelo entre as equipes em 2015, na Arena Pernambuco. O Rubro-Negro carioca, apesar do início animador, ficou longe de empolgar mesmo com um a mais no segundo tempo inteiro - Rithely foi expulso - diante de um Leão aguerrido, mas praticamente inofensivo na tarde deste sábado, no Raulino de Oliveira.
Com a vitória, o Flamengo soma seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro e dorme no G-4 - pode ser ultrapassado apenas no saldo de gols no complemento da rodada. O time de Muricy Ramalho enfrenta o Grêmio no domingo da semana que vem, às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio - antes, porém, joga quarta-feira contra o Fortaleza pela Copa do Brasil. O Sport, que com a derrota inicia a Série A nas últimas posições, tentará se recuperar no mesmo dia contra o Botafogo, às 18h30 na Ilha do Retiro.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter