Ex-BBB 16, Laércio é preso acusado de pedófilia - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Ex-BBB 16, Laércio é preso acusado de pedófilia

Por: Itiruçu Notícias - - segunda-feira, 16 de maio de 2016 - 0 Comentários



O ex-BBB Laércio de Moura, que participou  da  16º edição do reality Show, foi preso na manhã desta segunda-feira (16), suspeito de ter cometido estupro de vulnerável. Atualmente com 53 anos, Laércio teria cometido o crime há 4 anos, quando a vítima tinha apenas 13.
No programa a sister Ana Paula Renault acusou Laércio de pedofilo , depois que ela notou o ex-brother encarando as nádegas das participantes mais novinhas da casa, Munik Nunes e Maria Claudia Gomes, ambas com 19 anos, e também o fato de ele ter assumido que tinha duas namoradas, uma de 17 e outra de 19.
A promotora de Justiça Tarsila Teixeira revelou em entrevista coletiva que pesam sobre Laércio os prints das conversas que ele teria tido com a vítima pelo Facebook. Segundo ela, as investigações ocorrem desde que as preferências sexuais do ex-BBB vieram à tona: no programa, ele assumiu gostar de meninas mais novas; aqui fora, na mesma rede social, uma mensagem em que ele afirmava ser efebófilo, que é a atração por adolescentes, foi muito comentada. Além disso, ele curtia uma página dedicada a uma participante do MasterChef Junior, da Band, que também foi vítima de comentários pedófilos na internet.

Ao chegar à delegacia, o acusado preferiu esconder o rosto e não deu nenhuma declaração à imprensa. Além da prisão, a polícia apreendeu um computador, alguns pendrives, um HD externo e três telefones celulares, que precisarão passar por perícia para ver se escondem mais alguma informação.

A vítima alega que conheceu Laércio em uma festa, onde trocaram telefones e passaram a ter conversas íntimas. O Ministério Público disse que a investigação continua, já que existem outras denúncias contra o ex-brother e acredita-se que mais vítimas possam ser descobertas. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum