Ex-BBB 16, Laércio é preso acusado de pedófilia - Itiruçu Notícias
Arrow
Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Ex-BBB 16, Laércio é preso acusado de pedófilia

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 16 de maio de 2016 - 0 Comentários



O ex-BBB Laércio de Moura, que participou  da  16º edição do reality Show, foi preso na manhã desta segunda-feira (16), suspeito de ter cometido estupro de vulnerável. Atualmente com 53 anos, Laércio teria cometido o crime há 4 anos, quando a vítima tinha apenas 13.
No programa a sister Ana Paula Renault acusou Laércio de pedofilo , depois que ela notou o ex-brother encarando as nádegas das participantes mais novinhas da casa, Munik Nunes e Maria Claudia Gomes, ambas com 19 anos, e também o fato de ele ter assumido que tinha duas namoradas, uma de 17 e outra de 19.
A promotora de Justiça Tarsila Teixeira revelou em entrevista coletiva que pesam sobre Laércio os prints das conversas que ele teria tido com a vítima pelo Facebook. Segundo ela, as investigações ocorrem desde que as preferências sexuais do ex-BBB vieram à tona: no programa, ele assumiu gostar de meninas mais novas; aqui fora, na mesma rede social, uma mensagem em que ele afirmava ser efebófilo, que é a atração por adolescentes, foi muito comentada. Além disso, ele curtia uma página dedicada a uma participante do MasterChef Junior, da Band, que também foi vítima de comentários pedófilos na internet.

Ao chegar à delegacia, o acusado preferiu esconder o rosto e não deu nenhuma declaração à imprensa. Além da prisão, a polícia apreendeu um computador, alguns pendrives, um HD externo e três telefones celulares, que precisarão passar por perícia para ver se escondem mais alguma informação.

A vítima alega que conheceu Laércio em uma festa, onde trocaram telefones e passaram a ter conversas íntimas. O Ministério Público disse que a investigação continua, já que existem outras denúncias contra o ex-brother e acredita-se que mais vítimas possam ser descobertas. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif