Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Dra Rita admite que pode ser candidata a prefeita


A sucessão municipal em Itiruçu começa a tomar rumos. Com a desistência do Prefeito Wagner Novaes, segundo as informações de correligionários e alguns vereadores da base aliada, a pré-candidata já estaria definida com o nome da médica oftalmologistas Dra Rita de Cássia e Novaes (PSL) atual Vice-prefeita.
Dra Rita admitiu pela primeira vez admitiu com exclusividade ao Itiruçu Noticias que pode ser a candidata nas eleições de 2016. A confirmação da candidatura da médica será apenas nas convecções que devem acontecer entre o dia  20 de julho a 5 de agosto.
Ainda de acordo as informações colhida o Presidente do PSL na Bahia o Deputado Marcelo Nilo, já deu o aval para a candidatura da médica, que também  tem a aprovação do Prefeito do município que inclusive já teria informado-a de sua pretensão de não concorrer a eleições municipais em 2016.

O ex-prefeito Ailton Cezarino presidente do PSL de Itiruçu e esposo de Dra Rita Novaes, já vem articulando  no meio político com partidos aliados ao governo municipal e também de oposição já que tem um bom transito entre todos partidos principalmente em nível estadual.
Entre os contatos, teve encontros com os vereadores da base aliada , o vereador  Paulo Ézio  que também é presidente do PSB, o vereador Josevi Umburanas presidente do PMDB, e os vereadores, Irisvaldo Teixeira e Aguinaldo Vieira Lopes  ambos do PSDB ,cujo o Presidente é o Prefeito Wagner Novaes.
Cezarino  ainda teve contato com a Presidente do PP Cristina Lima, o presidente do Pros Avelino Neto,  e o presidente do PT Dizalmir Assis. Além de manter contados juntamente com Dra Rita  com outros partidos a nível estadual para futuras coligações.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter