Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Conhecidos os semifinalistas da Copa Metropolitana de Futebol Sub 15


Vitória, Bahia, MAF e ABB são os times classificados para disputar, nesta quinta, 26, as vagas para a rodada final da Copa Metropolitana. Os jogos acontecem no estádio Roberto Santos (Pituaçu) às 9h30, quando o Vitória enfrenta o ABB; e 11h com partida entre as equipes do MAF e Bahia.
Os quatro times foram definidos após a realização dos jogos das quartas de final, no último sábado (21). Nessa rodada, Vitória e MAF derrotaram as equipes de Juazeirense e Catu, por 2 a 1, respectivamente; o Bahia se classificou após um empate sem gols com o time Salvador FC, conquistando a vaga graças à vantagem obtida na fase anterior; o Galícia derrotou o ABB por 2 a 1, mas, devido a descumprimento de uma das regras do regulamento, a classificação ficou com o time ABB.
A Copa Metropolitana é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado do Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre) e conta com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e dos municípios participantes. A final da competição está marcada para o dia 04 de junho.

Resultados:

Vitória 2 x 1 Juazeirense

Bahia 0 x 0 Salvador FC

MAF 2 x 1 Catu

Galícia 2 x 1 ABB
ASCOM/SUDESB

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter