Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Cezarino: "Drª Rita não impôs condição pra ser pré-candidata"


Ailton Cezarino presidente do PSL de Itiruçu e esposo da vice-prefeita  Rita Novaes , discordou da matéria publicada pelo no Bocão News em que dizia:
"Com isso, quem assume pré-candidatura e a liderança do grupo do prefeito é a vice-prefeita e médica oftalmologista, Rita Novaes (PSL), que recentemente teria divulgado nota pública desistindo da política e da reeleição. Com a condição de ser cabeça de chapa, a vice voltou atrás da decisão e confirmou sua pretensão de chefiar o Executivo".
Cezarino disse que em momento algum a Dra Rita  disse ter desistido da vida política ou imposto qualquer condição pra ser a pré-candidata a sucessão municipal. 
O que teria informado era que ele não seria candidato nas eleições de outubro. "No momento eu não sou candidato e não faz parte da nossa história política e da personalidade de Rita, impor nomes". explicou.
Ailton Cezarino  revelou que o nome  Dra. Rita é um nome que surgiu naturalmente, assim como podem surgir outros nomes dentro do próprio grupo.



!

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter