Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Cavalo entrou por para-brisa de carro em acidente na Bahia


Acidente na BA-290 no município de Medeiros Neto, dá grande susto em motorista que apesar da gravidade do acidente  só sofreu escoriações leves. Segundo as informações o veiculo Ambulância que trafegava a cerca de 100 quilômetros por hora colidiu com o cavalo que entrou pelo para-brisa do veículo.
"Na hora, eu tomei um grande susto. A pancada do lado do carona foi muito forte. Só ficou as pernas do cavalo pelo lado de fora. E ainda tive que jogar o carro no acostamento com o cavalo no para-brisa para que um caminhão que vinha atrás de mim não batesse na ambulância. Graças a Deus não aconteceu nada comigo e até continuei trabalhando. Com relação à ambulância, não teve jeito, foi perda total. Ficou muito danificada e não tem mais o que fazer", conta o condutor ao G1.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu a cerca de oito quilômetros da entrada da cidade. O motorista teve apenas ferimentos leves na mão direita, causados pelos estilhaços do vidro dianteiro do carro.
(Foto: Sessé Guimmas/MedeirosDiaDia)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter