Barça vence na prorrogação e leva o título Copa do Rei - Itiruçu Notícias - Notícias de Itiruçu da Região, da Bahia e do Brasil
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Barça vence na prorrogação e leva o título Copa do Rei

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 22 de maio de 2016 - 0 Comentários


O Barcelona iniciou a temporada em agosto vencendo o Sevilla, na decisão da Supercopa da Espanha, por 5 a 4, e terminou neste domingo ganhando mais um título sobre o mesmo rival. É bem verdade que o time de Luis Enrique viu o adversário quase roubá-lo a Copa do Rei, após jogar quase todo o segundo tempo com um a menos (Mascherano foi expulso pouco antes do intervalo), mas cresceu com o vermelho recebido por Banega e, depois do 0 a 0 no tempo normal, decidiu na prorrogação: 2 a 0 com gols de Jordi Alba e Neymar em assistências de Messi.
 Com o bicampeonato da Copa do Rei, o Barça ganha folga como maior vencedor do campeonato, com 28 conquistas. O Athletic Bilbao é o segundo da lista, com 23 conquistas, e o Real aparece em terceiro, com 19. Além disso, fecha a temporada com quatro títulos: Copa do Rei, Campeonato Espanhol, Mundial de Clubes e Supercopa da Europa. Já o bravo Sevilla se despede com a Liga Europa como consolo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação