Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Definidas equipes finalistas da Copa do Descobrimento

No próximo domingo (22) , no estádio municipal de Porto Seguro será relizada a primeira partida decisão da VI Copa do Descobrimento de Futebol entre a equipes Baianão e Itapetinguense. A segunda partida acontece no dia 29, em Itapetinga.
O Baianão eguiu vaga nas finais depois de eliminar a Escolinha Vitória, de Itamaraju . No jogo de ida  venceu por 3 a 0, no  jogo de volta o empate de 1 a 1 beneficiou a equipe da cidade de Porto Seguro. O arbitro deste jogo foi Moisés Ferreira Simão de Lagedo do Tabocal.
Já a Itapetiguense, perdeu a primeira partida da semifinal para Trancoso por 1 x 0, conseguiu se recuperar e venceu o última confronto, no domingo (15), por 4 x 0.
A IV Copa do Descobrimento começou no dia 28 de fevereiro e contou com a participação de 13 equipes dos municípios de Porto Seguro, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Nova Viçosa, Alcobaça, Itamaraju, Itapetinga e Itororó.
Foto Ligeirinho no esporte

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter