Bahiatursa recebe inscrições para festas juninas - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Bahiatursa recebe inscrições para festas juninas

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 30 de maio de 2016 - 0 Comentários


Já começaram as inscrições para os municípios interessados em receber verba pública para os festejos juninos de 2016. Foi publicado no Diário Oficial do Estado, na última quinta-feira (26), o edital para seleção pública de festas. As cidades interessadas devem inscrever seus projetos até esta sexta-feira, 3 de junho. As festas contempladas devem acontecer entre os dias 6 de junho e 1º de julho, contemplando festejos de Santo Antônio, São João e São Pedro.

A documentação necessária para solicitar a verba pública deve ser entregue na Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia (Bahiatursa), localizada no Palácio Rio Branco, na Praça Thomé de Souza (entrada pela Rua Chile), das 8h às 18h. No texto existem cinco categorias com valores que variam entre R$ 20 mil (categoria E) e R$ 100 mil (categoria A).

Os critérios da avaliação levam em conta o número de pessoas do evento, tradição junina do local, fluxo turístico e dimensão do evento. “Com esta iniciativa, pretendemos valorizar e fortalecer os festejos juninos e o turismo da Bahia. É uma festa que se faz presente em praticamente todos os municípios baianos. O nosso interesse é fomentar e promover isso”, disse o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação