Assessoria & Consultoria Brandão em Itiruçu - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Assessoria & Consultoria Brandão em Itiruçu

Por: Itiruçu Notícias - - terça-feira, 10 de maio de 2016 - 0 Comentários



A Assessoria & Consultoria Brandão tem por objetivo ampliar o seu conhecimento tornando-o (a) um diferencial no campo profissional e pessoal. Tem a responsabilidade social e o compromisso com você. A Assecon trabalha com os temas nas áreas da Educação e Social, realizando Palestras, Cursos, Minicursos, Oficinas, Jornadas pedagógicas, Conferências e outras atividades de ensino.

•Curso de idiomas (Inglês, Espanhol, Francês)
•Direito público e privado
•Relações Humanas e étnicas raciais na contemporaneidade
•Educação e Diversidade
•Violência contra a mulher
•Relações interpessoais e auto estima
•Gestão escolar
•Saberes e práticas docentes na contemporaneidade
•Métodos e técnicas para alfabetização de idosos afrodescendentes
•Literatura infanto juvenil para alunos afrodescendentes e escrita por autores negros
Palestrantes:
Luciana dos Santos Brandão: Especialista em história e cultura afro brasileira.Especialista em Docência do Ensino Superior Licenciada em letras pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia Campus- Jequié/Bacharel em Serviço Social pela UNIASSELVI/. Tem artigos publicados na UFBA, UESB, UNEB.
Zilda de Oliveira Freitas:Doutora em Estudos Portugueses pela Universidade Aberta de Portugal, Doutora em Educação pela Unitec Virtual, Doutora em Estética pela Faculdade Internacional de Cursos Livres, Mestre em Filosofia pela Faculdade Internacional de Cursos Livres, Mestre em Letras pela Universidade Federal Fluminense, MBA em Gestão de Pessoas pela ESAB, Especialista em Docência do Ensino Superior pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e Graduada em Letras pela Universidade Federal de Juiz de Fora.
Maria Edna Santos de Novaes Miranda: Licenciada em ciências físicas e biológicas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia Campus- Jequié. Pedagoga. Pós graduada em Coordenação Pedagógica. Pós-graduada em gestão ambiental.

Para contatos (73) 99140-4561, e-mail assecon.brandao@outlook.com.br


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum