Árbitros Baianos promovidos a Aspirantes da FIFA - Itiruçu Notícias
Arrow
Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Árbitros Baianos promovidos a Aspirantes da FIFA

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 10 de maio de 2016 - 0 Comentários


Nesta terça-feira (10), dois nomes do grupo de árbitros da Bahia  que integra o quadro da CBF deram um importante salto na carreira. Marielson Alves Silva e Elicarlos Franco de Oliveira foram promovidos pela entidade nacional a árbitros Aspirantes FIFA. A novidade coloca a dupla no caminho para chegar ao seleto quadro internacional de arbitragem.

O árbitro central Marielson Alves Silva vem se destacando ano a ano, desde seu ingresso no quadro nacional. Em 10 de setembro de 2014, o baiano de Vitória da Conquista fez sua estreia na Série A do Brasileirão ao apitar o confronto entre Botafogo e São Paulo, pela 20ª rodada do Brasileirão daquele ano.

Desde então, ele não parou mais de crescer. Ainda em 2014 apitou mais seis jogos da Série A e ainda estreou em uma partida internacional, ao ser escalado como quarto árbitro do amistoso entre Croácia e Austrália, no estádio de Pituaçu, na preparação das duas Seleções para a Copa do Mundo.
Em 2015, Marielson atuou em 14 partidas da elite do Brasileirão, além de jogos da Copa do Brasil, Série B e Série C. Já neste ano, o árbitro de 33 anos já foi escalado para oito jogos de competições nacionais, entre elas a Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Por sua vez, o árbitro assistente Elicarlos Franco de Oliveira, de 34 anos, não fez diferente. Assim como o companheiro, vem traçando um caminho vitorioso na arbitragem brasileiraSuas boas apresentações o credenciaram a trabalhar, nos últimos anos, em grandes clássicos nacionais. Em 2014, ele atuou em 12 partidas de competições nacionais como a Série A, Série B, Série C, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Copa do Brasil Sub-17 e Copa do Brasil Sub-20.

Em 2015, Elicarlos mais que dobrou suas atuações em duelos nacionais, com 25 participações, sendo 11 deles da Série A. Já em 2016, o assistente foi requisitado para oito partidas de campeonatos como Brasileirão Feminino, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.
Vale lembrar, ainda, que a Bahia já conta com um profissional na FIFA. O árbitro assistente Alessandro Matos integra o quadro internacional de arbitragem desde 2001.
Informações Ascom FBF


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif