Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Idosas indiana aos 70 anos, dá à luz primeiro filho


Um mês após dar à luz seu primeiro filho, uma indiana de 70 anos disse nesta terça-feira (10) que não está muito velha para ser mãe. Daljinder Kaur realizou, durante dois anos, um tratamento de fertilização in vitro junto ao marido, de 79 anos, com quem é casada há 46. Em entrevista à imprensa local, ela contou que os dois quase perderam a esperança de ter um filho e precisavam suportar a vergonha de não ser pais em um país onde a esterilidade pode ser considerada um castigo de Deus. “Deus ouviu nossas orações.

Minha vida agora está completa. Cuidarei deste bebê sozinha. Sinto-me cheia de energia. Meu marido também é muito cuidadoso e me ajuda o máximo que pode”, disse Kaur. “Como queria tanto ter um filho, quando vimos a publicidade [da clínica de fecundação assistida], pensamos que tínhamos que tentar”. Segundo o jornal O Globo, o bebê foi concebido com óvulo e esperma do casal e nasceu com apenas dois quilos. Atualmente, o pequeno Armaan está “saudável e forte”, disse a clínica National Fertility and Test Tube.
O marido de Kaur, Mohinder Singh Gill, disse que sua idade não o preocupava e que Deus cuidará de seu filho. “As pessoas se perguntam o que acontecerá com o menino quando morrermos. Mas tenho fé em Deus. Deus é onipotente e onipresente, cuidará de tudo”.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter