Idosas indiana aos 70 anos, dá à luz primeiro filho - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"



Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri!
CONTINUE LENDO...


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Idosas indiana aos 70 anos, dá à luz primeiro filho

Por: Itiruçu Notícias - - terça-feira, 10 de maio de 2016 - 0 Comentários


Um mês após dar à luz seu primeiro filho, uma indiana de 70 anos disse nesta terça-feira (10) que não está muito velha para ser mãe. Daljinder Kaur realizou, durante dois anos, um tratamento de fertilização in vitro junto ao marido, de 79 anos, com quem é casada há 46. Em entrevista à imprensa local, ela contou que os dois quase perderam a esperança de ter um filho e precisavam suportar a vergonha de não ser pais em um país onde a esterilidade pode ser considerada um castigo de Deus. “Deus ouviu nossas orações.

Minha vida agora está completa. Cuidarei deste bebê sozinha. Sinto-me cheia de energia. Meu marido também é muito cuidadoso e me ajuda o máximo que pode”, disse Kaur. “Como queria tanto ter um filho, quando vimos a publicidade [da clínica de fecundação assistida], pensamos que tínhamos que tentar”. Segundo o jornal O Globo, o bebê foi concebido com óvulo e esperma do casal e nasceu com apenas dois quilos. Atualmente, o pequeno Armaan está “saudável e forte”, disse a clínica National Fertility and Test Tube.
O marido de Kaur, Mohinder Singh Gill, disse que sua idade não o preocupava e que Deus cuidará de seu filho. “As pessoas se perguntam o que acontecerá com o menino quando morrermos. Mas tenho fé em Deus. Deus é onipotente e onipresente, cuidará de tudo”.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif