Anfitriões da Chama Olímpica faz a festa em Itacaré - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Anfitriões da Chama Olímpica faz a festa em Itacaré

Por: Itiruçu Notícias - - domingo, 22 de maio de 2016 - 0 Comentários


Muita emoção na manhã deste domingo (22), pela ruas de Itacaré para receber  a Tocha Olímpica . Os alunos das escolas públicas de Itacaré e Taboquinhas: Marcelo Sacramento, do Colégio Aurelino Leal, Wiris de Pinho Santos e Kamylle Torres do Colégio Paulo Souto tiveram a honra de serem “Anfitriões da Chama Olímpica” que acenderam a Tocha passando  aos condutores. Esses alunos foram escolhidos após serem aprovados num concurso de redação sobre o tema dos Jogos Olímpicos.
"Por mais que estejam acontecendo com o pais envolvido em corrupção,  o espírito olímpico é muito mais que isso. É a possibilidade de educar as crianças por um caminho do bem.  É um momento de gloria pra Leao e seus alunos, para Joe do vôlei, Igor e os meninos da canoagem e todos mais que praticam esportes e agora veem seus ídolos em evidência atrás de medalhas. Não tem preço fazer parte desta tradição milenar. Fiquei feliz de fazer parte desta historia e ver todas as escolas do município reunidas e celebrando tal momento",  revela Jacqueline Andrade,  natural de Itiruçu com residência em Itacaré .
Na foto Itamar o primeiro revezamento que conduziu a Tocha no revezamento,  com a presença do Bope na cidade. A chama olímpica após chegar no ultimo do revezamento  Marcos Vinicius, o símbolo olímpico seguiu para as cidades de  Camamu, Ituberá, Cairu, e finaliza o dia em Valença.

Foto 1- Inicio do revezamento com Itamar / Foto 2 Ultimo do revezamento Marcus Vinicius

Confira os próximos roteiros Chama Olímpica na Bahia:
23/05/2016 – BA – Lençóis
24/05/2016 – BA – Salvador
25/05/2016 – BA – Feira de Santana, Riachão do Jacuípe, Capim Grosso, Senhor do Bonfim
26/05/2016 – BA – Jaguarari, Juazeiro, Sobradinho
27/05/2016 – BA – Paulo Afonso
 Veja mais fotos:
Tocha Olímpica em Itacaré


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum