Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

Acidente na BR-324, em Candeias, deixa 5 mortos

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - segunda-feira, 30 de maio de 2016 - 0 Comentários


Acidente  entre uma carreta e um carro na BR-324, na altura do Km 595, na altura do Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda, deixou cinco mortos nesta segunda-feira (30). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF)  uma carreta que  trafegava no sentido Salvador - Feira de Santana, quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção e invadiu a pista no sentido contrário, atingindo um veiculo  Zafira que seguia no sentido Feira de Santana - Salvador.  A PRF informou que há indícios de que o carro envolvido no acidente, um Zafira, era usado para o transporte clandestino de passageiros de cidades do interior para Salvador. Oito pessoas estavam no veículo no momento do acidente. O carro, de acordo com a PRF, tem capacidade para sete passageiros.
Segundo a PRF, quatro pessoas, entre elas o motorista da carreta e outros três passageiros do veículo menor, ficaram feridas e foram socorridas por equipes de resgate para hospitais de Salvador.
Duas das vítimas foram levadas por um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) para o Hospital do Subúrbio. Outra foi encaminhada pelo Samu para a mesma unidade de saúde. O quarto ferido foi levado pelo uma equipe de resgate da Via Bahia, concessionária que administra o trecho da rodovia onde o acidente aconteceu, para o Hospital Geral do Estado (HGE). 
Por volta das 15h30, os corpos das vítimas que morreram no acidente ainda estavam no local. A PRF informou que uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para realizar a perícia e fazer a remoção para o Instituto Médico Legal (IML), em Salvador. Não há informações da identidade dos feridos e nem dos mortos.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241