Acidente na BR-324, em Candeias, deixa 5 mortos - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Acidente na BR-324, em Candeias, deixa 5 mortos

Por: Itiruçu Notícias - - segunda-feira, 30 de maio de 2016 - 0 Comentários


Acidente  entre uma carreta e um carro na BR-324, na altura do Km 595, na altura do Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda, deixou cinco mortos nesta segunda-feira (30). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF)  uma carreta que  trafegava no sentido Salvador - Feira de Santana, quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção e invadiu a pista no sentido contrário, atingindo um veiculo  Zafira que seguia no sentido Feira de Santana - Salvador.  A PRF informou que há indícios de que o carro envolvido no acidente, um Zafira, era usado para o transporte clandestino de passageiros de cidades do interior para Salvador. Oito pessoas estavam no veículo no momento do acidente. O carro, de acordo com a PRF, tem capacidade para sete passageiros.
Segundo a PRF, quatro pessoas, entre elas o motorista da carreta e outros três passageiros do veículo menor, ficaram feridas e foram socorridas por equipes de resgate para hospitais de Salvador.
Duas das vítimas foram levadas por um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) para o Hospital do Subúrbio. Outra foi encaminhada pelo Samu para a mesma unidade de saúde. O quarto ferido foi levado pelo uma equipe de resgate da Via Bahia, concessionária que administra o trecho da rodovia onde o acidente aconteceu, para o Hospital Geral do Estado (HGE). 
Por volta das 15h30, os corpos das vítimas que morreram no acidente ainda estavam no local. A PRF informou que uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para realizar a perícia e fazer a remoção para o Instituto Médico Legal (IML), em Salvador. Não há informações da identidade dos feridos e nem dos mortos.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif