Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Acidente na BR-116 deixa duas pessoas morta


Mas um grave acidente foi registrado na BR-116 na Serra do Mutum nesta quinta-feira(05), segundo as primeiras informações o veículo locado a prefeitura de Planaltino tentou fazer uma ultrapassagem e deparou com uma carreta ao desviar ele perdeu o controle do veículo vindo a capotar em seguida.
Uma Jovem moradora do povoado da Serra em Planaltino, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, os demais foram socorridos por uma equipe de resgate da ViaBahia com ferimentos graves ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié.
O condutor, Joseph Gabriel, teve uma parada cardíaca no trajeto porém foi reanimado pelos socorristas, ao dar entrada na unidade hospitalar sofreu mais uma parada cardíaca e veio a óbito. 
Informações via Jequié News

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter