Acidente na BR-116 deixa duas pessoas morta - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Acidente na BR-116 deixa duas pessoas morta

Por: Itiruçu Notícias - - sexta-feira, 6 de maio de 2016 - 0 Comentários


Mas um grave acidente foi registrado na BR-116 na Serra do Mutum nesta quinta-feira(05), segundo as primeiras informações o veículo locado a prefeitura de Planaltino tentou fazer uma ultrapassagem e deparou com uma carreta ao desviar ele perdeu o controle do veículo vindo a capotar em seguida.
Uma Jovem moradora do povoado da Serra em Planaltino, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, os demais foram socorridos por uma equipe de resgate da ViaBahia com ferimentos graves ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié.
O condutor, Joseph Gabriel, teve uma parada cardíaca no trajeto porém foi reanimado pelos socorristas, ao dar entrada na unidade hospitalar sofreu mais uma parada cardíaca e veio a óbito. 
Informações via Jequié News


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif