Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória vence e fica perto da final do Baianão


O Esporte Clube Vitória praticamente se garantiu nas finais do Campeonato Baiano ao vencer hoje à tarde a Juazeirense pelo placar de 3 x 2. Marinho, Amaral e Kieza marcaram para o Vitória. Nino e Jean para a Juazeirense. Com o resultado, somente uma daquela surpresa que só o futebol pode oferecer tira o Leão da final do Campeonato Baiano, aliás, torneio onde é o grande favorito para levantar o caneco depois de dois anos sem conquistas.
O Vitória agora volta a atenção na Copa do Brasil em jogo que acontecerá nesta quarta-feira (13) quando vai  enfrentar o Náutico/RR  em Boa Vista (RR)  no Estádio Roberto Marinho, pela 1ª fase da competição em partida agendada para as 21h50.
No domingo dia 17 o Leão volta a enfrentar o Juazeirense agora no Barradão podendo até perder pela mesma diferença de gols.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter