Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vidente prevê que Álvaro Dias será presidente


O vidente mineiro Carlinhos, que ficou famoso por acertar o resultado da Copa do Mundo 2014 e a morte de Eduardo Campos, concedeu entrevista ao programa ‘Manhã da Globo’ (Rádio Globo – Foz do Iguaçu/PR) e voltou a fazer revelações bombásticas.  
Segundo o vidente em suas previsões até o mês de abril  a presidente Dilma sai da presidência  e  Lula  poderá até ser preso. O vice Temer vai renunciar e que terá novas eleições e Cunha vai cair também..
Nas novas eleições Aécio Neves, Marina Silva, Ciro Gomes e Álvaro Dias concorrerão. Aécio Neves será envolvido em escândalos de corrupção. Segundo o Carlinhos o próximo presidente da República será o Álvaro Dias.
O vidente ainda alertou que nos próximos dias vai ser divulgado um escândalo envolvendo uma pessoa que ninguém nem desconfia estar envolvido. Na próxima eleição, a maioria não será reeleito.
Outras previsões é nos próximos 7 a 8 meses ocorrerão distúrbios nas fronteiras. O vidente fala de estrangeiros vindo ao Brasil convocados por ‘movimentos sociais’ para defender a presidente Dilma.
Algumas catástrofes estão entre as previsões  do vidente Carlinhos, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, em especial Balneário Camboriú, o Rio Grande do Sul, estes estados sofrerão com alterações climáticas. “O mar vai cobrar muito do Brasil” (sic). Fortaleza (CE), Santos (SP), partes do estado do Espírito Santo, estes lugares serão castigados com ventos fortes e mar revolto. Em Balneário Camboriú, de 3 a 4 quarteirões da beira-mar serão engolidos pelas águas.
Alguns internauta  cronicamente pede ao vidente que divulgue os números da SuperSena. Espera pra ver! 
Jornal a pagina

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter