Vazam fotos de garota fazendo sexo no Congresso - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Vazam fotos de garota fazendo sexo no Congresso

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 5 de abril de 2016 - 0 Comentários





Fotos de uma garota de programa têm provocado bastante polêmica na internet. A mulher aparece fazendo sexo oral em um homem ainda não identificado no banheiro do Congresso Nacional, em Brasília. As imagens mostram ela devidamente identificada com um adesivo de visitantes.

Segundo informações do site Metrópoles, a moça chega a cobrar até mil reais por atendimento, dependendo do local e do tempo que ela estará à disposição do cliente.
As fotos teriam sido tiradas entre os meses de fevereiro e março deste ano, na porta de entrada que dá acesso às comissões e dentro do banheiro masculino da Câmara dos Deputados.
Vazou ainda a imagem de um grupo do WhatsApp, supostamente formado por funcionários do local, onde os membros elogiam a mulher. Na conversa, um dos usuários do aplicativo procura saber quem é a mulher e o parlamentar que estava com ela.
De acordo com o Metrópoles, a assessoria de comunicação da Câmara informou que o Departamento de Polícia Legislativa (Depol) foi acionado e que as informações estão sendo analisadas. 
Informações: Correio


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação