Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Travessia Salvador-Mar Grande tem embarque imediato


É moderado o embarque de passageiros  das travessias Salvador-Mar Grande e Morro de São Paulo, além das escunas de turismo, na manhã deste sábado (2) no Terminal Náutico da Bahia, no Comércio. A travessia de Mar Grande está com 10 embarcações em tráfego, que cumprem horários de saída de 30 em 30 minutos ou a cada 15 minutos, conforme a demanda de momento de usuários, que estão encontrando embarque imediato e sem filas.  Como para este  final de semana a previsão é de sol, a tendência é que o movimento de embarque cresça mais, com o deslocamento das pessoas que vão passar o final de semana na Ilha de Itaparica.  O último horário do dia saindo de Salvador será às 20h e de Mar grande, às 18h30.

Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo estão sendo bem solicitados e operam sem qualquer restrição. A viagem para o Morro dura em média 2h20m e apassagem custa R$ 85. Os horários saindo de Salvador hoje são às 8h30, 9h , 10h30m, 13h e 14h30. Já as saídas Morro para a capital ocorrem às 9h, 11h30m, 12h30m e 15h. As escunas do “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos-os-Santos vão zarpa, a partir das 9h, com boa ocupação. O tour turístico inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e o retorno a Salvador acontece às 17h30m. A tarifa é R$ 50.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter