Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Tráfico de drogas, tira mais uma vida em Ilhéus


Na tarde desta segunda -feira(4) por volta das 16:00h, no Bairro Nelson Costa, próximo ao "Bar do Teiú" em Ilhéus  um homem de   Charles Jean dos Anjos Souza, 25 anos, foi alvejado ido a óbito no local. Segundo informações levantadas, o elemento era envolvido com o tráfico de drogas e vinha sofrendo ameaças de traficantes rivais.
A policia foi acionada e conseguiram prende Kaíque Inácio Souza dos Santos, acusado de ser um dos autores do homicídio que vitimou Charles Jean , conforme relato da oc. 1706/06 da 7ª Coorpin. A prisão do acusado foi possível graças à identificação de uma testemunha presenciou o crime.
O acusado foi encaminhado para 7ª Coorpin sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) ficando a disposição da justiça.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter