Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Termina sábado prazo de filiação partidária


O prazo para quem pretende se filiar a um partido e concorrer às vagas de prefeito, vice-prefeito ou vereador, nas eleições deste ano, termina neste sábado, dia 2 de abril.
Candidatos que já ocupam cargos públicos devem se atentar para o prazo de desincompatibilização, que varia entre três e seis meses antes da eleição, dependendo do cargo que vai disputar.
Candidatos que não cumprirem os prazos de afastamento podem se tornar inelegíveis.
A tabela com prazos pretende esclarecer partidos políticos, potenciais candidatos e demais interessados, de forma simplificada e objetiva. Ela tem informações sobre obrigações a serem cumpridas por ocupantes de cargo, emprego, mandato ou função pública ou privada, geradores de inelegibilidade para os mandatos políticos disputados nas eleições.
Os períodos de afastamento estão disponíveis para consulta no site do Tribunal Superior Eleitoral, no endereço eletrônico www.tse.jus.br.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter