Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Terceira ponte inaugurada em pouco mais de três anos


Na manhã de domingo (10) a Prefeita Iracema Araujo, acompanhada da sua equipe administrativa, de vereadores e dos familiares do Sr. Laurentino Argolo (Loro) entregou a população itaquarense a tão sonhada e aguardada Ponte de acesso a Rua das Pedrinhas, na sede do município.
Com recursos da Defesa Civil, Ministério da Integração Nacional e com contrapartida da Prefeitura Municipal, esta é a terceira ponte entregue em pouco mais de três anos de gestão da Prefeita Iracema. Haviam sido entregues anteriormente as pontes do Horizonte e do Rio Preto. Outras duas estão com suas construções em andamento, a ponte da Rua 15 de Novembro e a ponte do Riacho Seco, na Fazenda de Gastão, conhecida como Gerônimo Ribeiro.

A inauguração marcou uma linda homenagem ao Sr. Laurentino Argolo (Loro) que foi representando por seus familiares e por sua esposa, a Sra. Maria Argolo, que mesmo com algumas limitações, fez questão de comparecer e prestigiar o evento. A família agradeceu a Prefeita Iracema pela homenagem entregando flores e através de uma das netas de Loro, Aidê, foi lida uma linda mensagem em agradecimento pela obra e pela construção da ponte que beneficiará os moradores da Rua das Pedrinhas e da toda cidade.

Edson Argolo, outro neto de Loro e responsável pela tradicional festa de argolinha na localidade, já anunciou que a argolinha retornará dentro dos próximos 30 ou 40 dias.
Foram momentos de muita alegria e emoção com todas as homenagens que aconteceram no ato solene de inauguração. Agora as atenções se voltam para a ponte da Rua 15 de Novembro que, segundo a MM3 Engenharia, deverá ser entregue nos próximos dias e mais uma festa de inauguração deverá acontecer promovida pela Prefeita Iracema e por toda sua equipe.
Informações ASCOM Itaquara

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter