Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Semana decisiva para o pleito de 02 de outubro


Inicio de mês de articulações para as pretensões, de quem quer conquistar a “Verdinha” como é apelidada a Prefeitura de Itiruçu pelo jornalista Joselito Froes nas redes sociais. Neste Sábado segundo as informações a situação tem reunião política entre seus principais lideres Prefeito Wagner Novaes, a vice-prefeita Rita Novaes, o ex-prefeito Ailton Cezarino e ainda sem confirmação com a participação dos vereadores da base aliada, mas é dada como certo que nada em definitivo será decidido.
Quanto a oposição que tem alguns pré-candidatos segundo informações colhidas é que quarta-feira ou quinta-feira será realizada uma reunião que pode surge o nome de consenso entre eles, Lorena Di Gregório, Vitório Tenisi, Junior Petrukio. Este último, também é cogitado pelos bastidores políticos com uma possibilidade de forma uma chapa com o candidato escolhido da situação. Semana decisiva para o pleito de 02 de outubro.
Fotos Itirçu Notícias

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter