Santos vence Palmeiras nos penalti e vai para final - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Santos vence Palmeiras nos penalti e vai para final

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 24 de abril de 2016 - 0 Comentários


O futebol é capaz de transformar heróis em vilões em minutos, talvez segundos. No caso de Santos e Palmeiras, demorou quatro meses entre a final da Copa do Brasil e a semi do Paulistão, disputada neste domingo. Depois de o Peixe abrir vantagem, o Palmeiras buscou o empate por 2 a 2 nos minutos finais do tempo normal com dois gols seguidos de Rafael Marques e levou a decisão de novo para os pênaltis. Desta vez, quem brilhou foi outro goleiro, Vanderlei. O jogador alvinegro pegou as batidas do mesmo Rafael Marques e de Lucas Barrios. Fernando Prass, autor do gol que garantiu o título do torneio nacional no ano passado, desperdiçou a última tentativa alviverde e fez a Vila Belmiro explodir.
Santos e Audax farão a decisão do Paulistão nos dois próximos domingos. Por ter a melhor campanha, o Peixe tem o direito de ser o mandante da segunda partida. A Federação Paulista de Futebol vai divulgar nesta segunda-feira, em reunião com os presidentes dos clubes, as datas, os horários e os locais dos confrontos.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação