Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Santos vence Palmeiras nos penalti e vai para final


O futebol é capaz de transformar heróis em vilões em minutos, talvez segundos. No caso de Santos e Palmeiras, demorou quatro meses entre a final da Copa do Brasil e a semi do Paulistão, disputada neste domingo. Depois de o Peixe abrir vantagem, o Palmeiras buscou o empate por 2 a 2 nos minutos finais do tempo normal com dois gols seguidos de Rafael Marques e levou a decisão de novo para os pênaltis. Desta vez, quem brilhou foi outro goleiro, Vanderlei. O jogador alvinegro pegou as batidas do mesmo Rafael Marques e de Lucas Barrios. Fernando Prass, autor do gol que garantiu o título do torneio nacional no ano passado, desperdiçou a última tentativa alviverde e fez a Vila Belmiro explodir.
Santos e Audax farão a decisão do Paulistão nos dois próximos domingos. Por ter a melhor campanha, o Peixe tem o direito de ser o mandante da segunda partida. A Federação Paulista de Futebol vai divulgar nesta segunda-feira, em reunião com os presidentes dos clubes, as datas, os horários e os locais dos confrontos.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter