Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Rede lança campanha por novas eleições em ato nacional

A Rede Sustentabilidade lançou nesta treça-feira (5), uma campanha, junto com o PPL e PSB, uma campanha para reforçar o processo que pede a cassação do mandato da presidente Dilma Rousseff e do vice Michel Temer. 
Segundo membros do partido, eles presenciaram a “fraude” nas eleições de 2014 e querem contribuir com o processo que tramita no TSE. "Quando Marina foi candidata à presidência da República, a líder da Rede foi alvo de uma campanha caluniosa, machista e racista por parte dos seus adversários" disse a ex-senadora Heloisa Helena, .
“A única coisa que nós estamos pedindo é que devolvam ao povo a possibilidade de escolher o seu destino, nós não queremos o golpismo dos que se acham donos da nação brasileira, nem o fascismo dos que se acham acima do direito”, explicou Heloisa.
A REDE acredita que só uma nova eleição dará legitimidade ao novo Governo capaz de liderar o país para a renovação política, ética e moral.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter