Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PRF faz reconhecimento do percurso da Tocha Olímpica


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, entre os dias 15 e 20 deste mês, visitas às cidades envolvidas no revezamento da Tocha Olímpica com objetivo de fazer o reconhecimento do percurso, inclusive nos trechos urbanos, avaliando possíveis dificuldades que possam vir a ocorrer.
Durante os trabalhos, foram realizadas reuniões com representantes e autoridades dos municípios participantes, além das outras forças de segurança pública, para alinhar as estratégias para este importante evento, ressaltando a importância da integração entre os órgãos e parceiros. A PRF estava representada pelo Chefe da Seção de Policiamento e Fiscalização – Inspetor Marcus Vinicius de Franca Moreira e por mais dois chefes de equipes de batedores, Inspetores Hildebrando Santa Rosa Junior e Carmelo de Paula Oliveira Rosa.
A Tocha Olímpica foi acesa na manhã desta quinta-feira (21), no Templo de Hera, em Olímpia, na Grécia e chegará ao Brasil no dia 03 de maio, tendo como ponto de partida a capital federal, Brasília.
A chegada da Tocha à Bahia está prevista para o dia 19 de maio, em Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado, percorrendo os municípios de Itamarajú, Santa Cruz Cabrália, Porto Seguro, Eunápolis, Itapetinga, Vitória da Conquista, Itambé, Floresta Azul, Ibicaraí, Itabuna, Ilhéus, Itacaré, Camamu, Ituberá, Cairu, Valença, Lençóis, Salvador, Feira de Santana, Riachão do Jacuípe, Capim Grosso, Senhor do Bonfim, Jaguarari, Juazeiro, Sobradinho e finalizando, no dia 27 de maio, em Paulo Afonso.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter