PRF faz reconhecimento do percurso da Tocha Olímpica - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


PRF faz reconhecimento do percurso da Tocha Olímpica

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 22 de abril de 2016 - 0 Comentários


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, entre os dias 15 e 20 deste mês, visitas às cidades envolvidas no revezamento da Tocha Olímpica com objetivo de fazer o reconhecimento do percurso, inclusive nos trechos urbanos, avaliando possíveis dificuldades que possam vir a ocorrer.
Durante os trabalhos, foram realizadas reuniões com representantes e autoridades dos municípios participantes, além das outras forças de segurança pública, para alinhar as estratégias para este importante evento, ressaltando a importância da integração entre os órgãos e parceiros. A PRF estava representada pelo Chefe da Seção de Policiamento e Fiscalização – Inspetor Marcus Vinicius de Franca Moreira e por mais dois chefes de equipes de batedores, Inspetores Hildebrando Santa Rosa Junior e Carmelo de Paula Oliveira Rosa.
A Tocha Olímpica foi acesa na manhã desta quinta-feira (21), no Templo de Hera, em Olímpia, na Grécia e chegará ao Brasil no dia 03 de maio, tendo como ponto de partida a capital federal, Brasília.
A chegada da Tocha à Bahia está prevista para o dia 19 de maio, em Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado, percorrendo os municípios de Itamarajú, Santa Cruz Cabrália, Porto Seguro, Eunápolis, Itapetinga, Vitória da Conquista, Itambé, Floresta Azul, Ibicaraí, Itabuna, Ilhéus, Itacaré, Camamu, Ituberá, Cairu, Valença, Lençóis, Salvador, Feira de Santana, Riachão do Jacuípe, Capim Grosso, Senhor do Bonfim, Jaguarari, Juazeiro, Sobradinho e finalizando, no dia 27 de maio, em Paulo Afonso.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação