Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PRF detém foragido da Justiça com vasta ficha criminal


Policiais rodoviários federais detiveram, na tarde desta quarta-feira (06), um homem foragido da Justiça com vasta ficha criminal conduzindo um veículo roubado. O flagrante ocorreu por volta das 16h, no KM 359 da BR 242, nas proximidades do entroncamento de Palmeiras/BA, município localizado na Chapada Diamantina.
Durante abordagem a uma Fiat/Strada, com placas de Feira de Santana/BA, os policiais realizaram uma fiscalização minuciosa no veículo, onde foi verificado que alguns elementos de identificação estavam adulterados. Foi realizada consulta ao banco de dados, onde se concluiu que a picape portava placas “clonadas” e que o veículo original, de placas JSS9965, possuía registro de roubo desde janeiro deste ano, em Salvador/BA.
Ainda durante a fiscalização, foi encontrado mandado de prisão em aberto para o condutor, expedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia, comarca de Itaberaba, pelo crime de receptação. Além disso, ele já foi preso anteriormente por uso de documento falso, assalto a banco, porte ilegal de arma de fogo, "saidinhas bancarias" e por suspeita de envolvimento na tentativa de sequestro do ex-prefeito da cidade de Iaçu/BA.
O homem de 29 anos foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local.
Informações via Ascom PRF Bahia

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter