Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PRF detém condutor que tentou subornar os policiais

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) detiveram, na manhã quinta-feira (21), um motorista alcoolizado após tentar subornar os policiais para ser liberado. O flagrante foi registrado por volta das 07h30, no KM 880 da BR 101, trecho do munícipio de Teixeira de Freitas, localizado no extremo sul da Bahia, durante fiscalização em um posto de combustíveis às margens da rodovia.
Ao abordar um veículo Ford/Fusion portando placas de São Mateus/ES, com cinco ocupantes, os PRFs notaram que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez e realizaram o teste com etilômetro no condutor de 32 anos, resultando em 0,64 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, confirmando que ele estava dirigindo sob efeito de álcool.
Durante o percurso até o posto da PRF, o homem ofereceu a quantia em dinheiro de R$150,00 (cento e cinquenta reais) para que fosse liberado, sendo imediatamente informado que além do crime de embriaguez ao volante, ele iria ser preso por tentativa de suborno aos PRFs, tipificado como corrupção ativa.
O condutor foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter