PRF detém condutor que tentou subornar os policiais - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


PRF detém condutor que tentou subornar os policiais

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 22 de abril de 2016 - 0 Comentários

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) detiveram, na manhã quinta-feira (21), um motorista alcoolizado após tentar subornar os policiais para ser liberado. O flagrante foi registrado por volta das 07h30, no KM 880 da BR 101, trecho do munícipio de Teixeira de Freitas, localizado no extremo sul da Bahia, durante fiscalização em um posto de combustíveis às margens da rodovia.
Ao abordar um veículo Ford/Fusion portando placas de São Mateus/ES, com cinco ocupantes, os PRFs notaram que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez e realizaram o teste com etilômetro no condutor de 32 anos, resultando em 0,64 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, confirmando que ele estava dirigindo sob efeito de álcool.
Durante o percurso até o posto da PRF, o homem ofereceu a quantia em dinheiro de R$150,00 (cento e cinquenta reais) para que fosse liberado, sendo imediatamente informado que além do crime de embriaguez ao volante, ele iria ser preso por tentativa de suborno aos PRFs, tipificado como corrupção ativa.
O condutor foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação