Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Prefeito de Maracás confirma candidatura a reeleição


O prefeito de Maracás Paulo dos Anjos confirmou a sua pré-candidatura para a reeleição a prefeitura da Terra das Flores e do Vanádio.  O prefeito falou para o Itiruçu Noticias  que  tem direito a reeleição : “Estamos lutando para ser, está nas mãos de Deus, se dê tudo certo, vamos ser sim, estamos trabalhando para isto”.
Um dos empecilhos de sua candidatura poderia ser um racha com o ex-prefeito Nelson Portela, porem Paulo dos Anjos garantiu que entre os dois não há mais divergências.
"Eu e Nelson somos primos, somos amigos, tivemos um problema nas eleições de deputado e já foi superado, como disse ele e o próprio governador Rui Costa, Paulo tem direito a reeleição ".
"Com certeza eu e Nelson estamos mais que nunca firme e amigos, com apoio total para nossa reeleição, este é o fato concreto que nós temos”
Paulo do Anjos lembrou também que não terá o apoio do saudoso e amigo  Fernando Carvalho mas que se estivesse vivo estaria apoiando.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter