Prefeito de Maracás confirma candidatura a reeleição - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Prefeito de Maracás confirma candidatura a reeleição

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 22 de abril de 2016 - 0 Comentários


O prefeito de Maracás Paulo dos Anjos confirmou a sua pré-candidatura para a reeleição a prefeitura da Terra das Flores e do Vanádio.  O prefeito falou para o Itiruçu Noticias  que  tem direito a reeleição : “Estamos lutando para ser, está nas mãos de Deus, se dê tudo certo, vamos ser sim, estamos trabalhando para isto”.
Um dos empecilhos de sua candidatura poderia ser um racha com o ex-prefeito Nelson Portela, porem Paulo dos Anjos garantiu que entre os dois não há mais divergências.
"Eu e Nelson somos primos, somos amigos, tivemos um problema nas eleições de deputado e já foi superado, como disse ele e o próprio governador Rui Costa, Paulo tem direito a reeleição ".
"Com certeza eu e Nelson estamos mais que nunca firme e amigos, com apoio total para nossa reeleição, este é o fato concreto que nós temos”
Paulo do Anjos lembrou também que não terá o apoio do saudoso e amigo  Fernando Carvalho mas que se estivesse vivo estaria apoiando.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação