Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Policias Civis realizam campanha de doação de sangue





Através de uma parceria com o HEMOBA, na manhã desta quarta-feira (20), escrivães, investigadores e aprovados no concurso público da Polícia Civil vão promover campanha de doação de sangue, em frente ao prédio da Polícia Civil, localizado na Piedade, das 7hs às 17hs, onde ficará o ônibus do HEMOBA mais conhecido como “Hemóvel”. A iniciativa faz parte da campanha pelo enquadramento da categoria na tabela salarial de nível superior e nomeação dos concursados que há três anos aguardam a convocação pelo Governo do Estado.


O investigador Denilson Campos destaca que, apesar do Governo se recusar a negociar com a categoria, os policias não perdem o espírito de solidariedade e o respeito aos baianos. Segundo ele, a categoria vai aproveitar o momento de doação de sangue para denunciar o descaso e abandono da Segurança Pública no Estado.

 “ Queremos contribuir com a saúde da população de Salvador e alguns municípios que estão com déficit de bolsas de sangue. Além disso, essa atividade faz parte da nossa campanha de valorização da Polícia Civil e enquadramento dos escrivães e investigadores na tabela salarial de nível superior”, ressaltou Denilson Campos.
O escrivão Luiz Carlos esclarece que a polícia não tem apenas o papel de reprimir o crime. Para o escrivão, esse contexto de elevada violência em Salvador  aumenta  a demanda por doação de sangue.  “ Esse tipo de ação  é muito importante porque o estoque de sangue no Hemoba é muito baixo. É um gesto simples que traz muitos benefícios à sociedade baiana.  Nós policiais não temos apenas a responsabilidade com a Segurança Pública, temos um compromisso de salvar vidas”, salientou Luiz Carlos.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter