Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Pai procura filha adolecente que fugiu com namorado





O homem identificado como William Ribeiro dos Santos, pai de uma adolescente de iniciais P.S. de 15 anos, ambos moradores do Povoado Luiz Caetano, zona rural de Itiruçu, para denunciar a polícia sobre o paradeiro de sua filha, que segundo o homem teria fugindo com um homem vulgo Negão que é morador de Santo Antônio de Jesus.
Segundo seu Willian o homem trabalhou no povoado da Várzea e recentemente teria indo a sua casa dizendo que queria namorar sua filha, investida que não contou com seu apoio. Informações ainda dão conta que a jovem teria saindo para estudar na sede do município, porém ao descer do ônibus, teria sido vista indo em direção ao terminal rodoviária da cidade, por volta das 70h30min da última quarta-feira (06).
O pai da menor disse que está preocupado e teria apresentado as autoridades exames que comprovam distúrbios psicológicos da filha. Ambos tanto o homem quanto a menor estão sendo procurados pela Justiça. Notícias do paradeiro da menor ou do homem podem ser repassadas a Polícia Civil do Município pelo telefone (73) 3538-1306 ou ao conselho tutelar no 35381297.

Informações Edsantos / Fotos Via WhatsApp

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter