Mirabela emite nota e demite todos funcionários - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Mirabela emite nota e demite todos funcionários

Edição: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 8 de abril de 2016 - 0 Comentários


A Mirabela Mineração com sede em Itagibá, no Médio Rio de Contas, sudoeste baiano, anunciou oficialmente a demissão de todos os funcionários da empresa. O comunicado de aviso-prévio dos empregados foi feito nesta quinta-feira (7). 
Segundo informações do Bahia Noticias a impresa emitir uma nota, dizendo: “tentando equacionar os obstáculos e espera dar uma posição definitiva sobre a continuidade ou não das operações ao longo do mês de abril”. No final de março passado, a mineradora tinha fechado um acordo com o governo do estado que liberou créditos de ICMS [Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços] através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE). 
No entanto, mesmo com o alívio de impostos via SDE, a empresa decidiu encerrar o contrato com os funcionários, alegando outras dificuldades, como o preço do mercado de níquel, que “opera em baixa”. De acordo com o site Giro em Ipiaú, a mineradora iniciou a exploração em Itagibá do níquel sulfetado no final do ano de 2008. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241