Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mirabela emite nota e demite todos funcionários


A Mirabela Mineração com sede em Itagibá, no Médio Rio de Contas, sudoeste baiano, anunciou oficialmente a demissão de todos os funcionários da empresa. O comunicado de aviso-prévio dos empregados foi feito nesta quinta-feira (7). 
Segundo informações do Bahia Noticias a impresa emitir uma nota, dizendo: “tentando equacionar os obstáculos e espera dar uma posição definitiva sobre a continuidade ou não das operações ao longo do mês de abril”. No final de março passado, a mineradora tinha fechado um acordo com o governo do estado que liberou créditos de ICMS [Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços] através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE). 
No entanto, mesmo com o alívio de impostos via SDE, a empresa decidiu encerrar o contrato com os funcionários, alegando outras dificuldades, como o preço do mercado de níquel, que “opera em baixa”. De acordo com o site Giro em Ipiaú, a mineradora iniciou a exploração em Itagibá do níquel sulfetado no final do ano de 2008. 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter