Marido de deputada, bom exemplo é preso por corrupção - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Marido de deputada, bom exemplo é preso por corrupção

Por: Itiruçu Notícias - - segunda-feira, 18 de abril de 2016 - 0 Comentários


A deputada federal Raquel Muniz, do PSC, que votou sim no processo de admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Ela disse que votava pelo seu marido, o prefeito de Montes Claros, que mostra em sua gestão que “o Brasil tem jeito”.
Porem na segunda-feira (18), o marido, Ruy Adriano Borges Muniz, foi preso preventivamente pela Polícia Federal. Pesa sobre ele uma série de acusações. Ele foi preso acusado de usar meios fraudulentos para inviabilizar o funcionamento de hospitais da cidade. Entre eles, o Hospital Universitário Clemente Faria, Santa Casa, Aroldo Tourinho e Dilson Goldinho. A ideia era prejudicar esses hospitais para favorecer o Hospital das Clínicas Mario Ribeiro da Silveira que, segundo a PF, pertence ao prefeito e seus familiares.

O prefeito e a secretária de saúde do município, Ana Paula Nascimento, devem responder pelos crimes de falsidade ideológica majorada, dispensa indevida de licitação pública, estelionato majorado, prevaricação e peculato. A operação "Máscara da Sanidade II - Sabotadores da Saúde" deve cumprir quatro mandados de busca e apreensão na Prefeitura, Secretaria de Saúde e na casa dos envolvidos.

O prefeito vai responder pelos crimes. A deputada tem foro privilegiado e talvez demore um pouco mais para ser responsabilizada. Mas ela pode sim acabar presa junto com o marido.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241