Marcionílio Souza: Governo inaugura sistema de agua - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Marcionílio Souza: Governo inaugura sistema de agua

Edição: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 7 de abril de 2016 - 0 Comentários


Sistema de abastecimento e máquinas beneficiam moradores de assentamento em Marcionílio Souza, um total de 1.843 habitantes do Assentamento Caxá, localizado a 18 quilômetros da sede municipal de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina, será beneficiado com o sistema de abastecimento de água que o governador Rui Costa inaugura, nesta sexta-feira (8), às 10h, na localidade. O governo baiano investiu R$ 1,4 milhão na obra, executada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).

Na ocasião, Rui ainda entrega quatro máquinas (caçamba, pá carregadeira, retroescavadeira e trator de esteira) ao Consórcio Desenvolvimento Sustentável Chapada Forte, resultado de parceria com o Ministério da Integração, que investiu R$ 1,53 milhão na aquisição dos equipamentos. Após a solenidade, às 11h30, o governador visita o Colégio Municipal Albertone Bloisi, também localizado no assentamento.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241