Maracás: Acidente na Zona Rural deixa vitimas fatais - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Maracás: Acidente na Zona Rural deixa vitimas fatais

Edição: Itiruçu Notícias - domingo, 10 de abril de 2016 - 0 Comentários


Acidente no povoado de água verde no município de Maracás envolvendo duas motos que colidiram , deixando duas vitimas fatais e três feridos sendo que em uma das motos vinha com três ocupantes todos sem capacete.
As informações obtidas são que uma moto  Twistter que vinha em sentido a Maracás e uma moto Titan em sentido  ao povoado de Água Verde, colidiram em uma curva da estrada,  deixando duas vitimas fatais, sendo que uma delas conhecido por  Daí, faleceu no local do acidente, a outra vitima  de prenome Tiago, ainda foi socorrido, sendo encaminhado para o Hospital Alvaro Bezerra,  mas não suportou  os  ferimentos indo  a óbito. Entre o feridos um homem de prenome Jociel foi transportado por uma UTI Móvel do SAMU para o Hospital Regional Prado Valadares - HGPV em Jequié em estado grave. Os outro dois feridos não identificados também foram encaminhados para o HGPV, não foi divulgado o estado destas vitimas.
Os corpos das vitimas fatais  estão sendo encaminhados para o IML de Vitória da Conquista já que o IML de Jequié não funciona nos finais de semanas.
Foto|Leitor Itiruçu Noticias


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241