Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maracás: Acidente na Zona Rural deixa vitimas fatais


Acidente no povoado de água verde no município de Maracás envolvendo duas motos que colidiram , deixando duas vitimas fatais e três feridos sendo que em uma das motos vinha com três ocupantes todos sem capacete.
As informações obtidas são que uma moto  Twistter que vinha em sentido a Maracás e uma moto Titan em sentido  ao povoado de Água Verde, colidiram em uma curva da estrada,  deixando duas vitimas fatais, sendo que uma delas conhecido por  Daí, faleceu no local do acidente, a outra vitima  de prenome Tiago, ainda foi socorrido, sendo encaminhado para o Hospital Alvaro Bezerra,  mas não suportou  os  ferimentos indo  a óbito. Entre o feridos um homem de prenome Jociel foi transportado por uma UTI Móvel do SAMU para o Hospital Regional Prado Valadares - HGPV em Jequié em estado grave. Os outro dois feridos não identificados também foram encaminhados para o HGPV, não foi divulgado o estado destas vitimas.
Os corpos das vitimas fatais  estão sendo encaminhados para o IML de Vitória da Conquista já que o IML de Jequié não funciona nos finais de semanas.
Foto|Leitor Itiruçu Noticias

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter