Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jovem ameaça com faca a mãe e fere uma pessoa





Na manhã desta sexta-feira (15) um homem não identificado ficou ferido após uma confusão gerada por um jovem na Rua Juliano Rodrigues, no bairro Santa Rita. em Ipiau.
Segundo informações do portal Giro de Ipiaú,  um rapaz com problemas mentais teria usado uma faca e feito ameaças a sua mãe. Um homem tentou controlar o jovem e acabou sendo ferido com uma facada no ombro. 
A polícia militar foi acionada, mas ao se aproximar do local os envolvidos se dispersaram. Ainda de acordo o portal,  essa não foi a primeira vez que o jovem comete agressões contra a sua mãe. “Ele é usuário de drogas e usa medicamento controlado”, disse uma moradora. O homem ferido não quis atendimento médico. O agressor não foi encontrado no local. 

(Foto Giro em Ipiaú)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter