Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jaguaquara anuncia a festa de São João 2016


Com o tema: “São de Jaguaquara, No Dedilhar da Sanfona” o município anunciou realização da festa durante 04 dias, com nomes que são referências do autêntico forró. A programação se inicia no dia 23 de junho.  Segundo as informações colhidas além disso a prefeitura deve trazer uma programação especial para os quarto dias, que está sendo preparada para apresentar os ritmos mais tocados do momento.
Alem da tradicional festa ainda terá,   a Vila Junina,  nos  30 dias antes que antecede  as comemorações atribuídas ao Santo Festeiro!
Segundo o prefeito Juliano Martinelli a festa será realizada  primando pela responsabilidade com o dinheiro público, e que os festejos acontecerão e serão realizados com compromisso e seriedade.!
Dentro de Alguns instantes serão divulgadas as atrações.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter